PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Quadrilha Explode Coração do Distrito de Lagoa São João encanta público em Pacoti

Na noite desta quinta-feira (06) de julho, no município de Pacoti, Região do Maciço de Baturité, a quadrilha Explode Coração do Distrito de Lagoa São João encantou público levando a simplicidade e a vida do sertanejo nordestino.

A quadrilha Explode Coração, de Aracoiaba, fechou a programação da segunda noite do Ceará Junino Etapa Maciço de Baturité e encantou o público com uma homenagem ao sertão nordestino. Iniciante, a quadrilha apresentou-se com sua simplicidade e elegância, sendo uma das mais aplaudidas pelo público.

Luz, brilho, luxo, irreverência, alegria emoção e tradição. Estes foram os ingredientes da noite de encerramento do Ceará Junino Etapa Maciço de Baturité, na cidade de Pacoti. A área externa da Arena ficou pequena para o tamanho e empolgação do público que acompanhou os festejos juninos.

O segundo o marcador da quadrilha Explode Coração coordenar um grupo tão grande. “Não é uma tarefa fácil. Mas a gente vai se apoiando e acaba dando tudo certo, tanto é que estamos aqui mais uma vez”, destacou.

O secretário de Educação e Cultura, Emílio Freitas, fez questão de participar, ao lado de assessores, representantes de quadrilhas e do grande público de todas as idades. O secretário na oportunidade representava o Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio.

“Parabenizo a prefeitura de Pacoti, pela iniciativa e pela receptividade em acolher a todos de forma igualitária. Fico feliz em poder ver a Região do Maciço de Baturité, se destacando em eventos desse porte. Parabenizo a quadrilha Explode Coração pela brilhante apresentação, apesar de serem iniciantes mostraram que a paixão pelo São João e a cultura é maior que títulos”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK