PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

7 produtos de supermercado que você deve evitar

POR GADOO
Normalmente confiamos nos produtos alimentícios que compramos em supermercados. Mas será que todos eles fazem bem para nossa saúde?
O fato é que devemos ficar sempre alertas com os alimentos que consumimos, pois alguns podem ser nocivos.
Pensando nisso, trazemos 7 produtos de supermercado que devemos evitar.
Dá só uma olhadinha:
7. Saladas prontas para consumo: estes alimentos, quando vêm embalados, podem conter bactérias prejudiciais ao intestino. Portanto, sempre lave as verduras e legumes antes de consumir.
Produtos de supermercado que você deve evitar
Seleção traz 7 produtos de supermercado que você deve evitar. Alguns alimentos podem ser nocivos para nossa saúde. Foto: © depositphotos   © depositphotos  
6. Salsichas: a Organização Mundial de Saúde já alertou que salsicha, bacon e outros produtos processados podem provocar câncer.
5. Chá verde em garrafa: uma pesquisa mostrou que este produto consiste principalmente em água e açúcar, em maiores quantidades que o refrigerante. O ideal é você mesmo preparar seu chá em casa.

4. Maionese: este alimento possui ovos, vinagre, óleo vegetal e especiarias. Os adquiridos em supermercados possuem conservantes, corantes alimentares e estabilizadores. Prefira preparar este molho em casa.

PUBLICIDADE
3. Temperos em pó: estes alimentos são fáceis de serem misturados com aditivos mais baratos, portanto, prefira comprar as especiarias inteiras e moer em casa.
2. Pão: este alimento, quando feito em supermercado, é cozido a partir de farinha quimicamente descalcificada que pode ser guardada por mais tempo e afasta insetos. Ela também possui um agente de tratamento e aditivos para melhorar a qualidade da massa e prolongar a data de vencimento. Prefira adquirir o produto em pequenas padarias onde é possível questionar sobre o processo de fabricação.
1. Coca-Cola: este produto possui cafeína, açúcar e fenilalanina. Estes ingredientes podem levar a diabetes e desidratação, além de outros efeitos nocivos ao seu corpo.
Foto:
Foto: © Depositphotos  
Fonte: Bright Side

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK