PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HORA DO RISO: O Forte Desse Cara é a Criatividade

Piada: O que acontece quando o amigo do marido aparece
Imagem: Deposit Photos
Um homem vai até a casa de seu amigo, toca a campainha e a mulher atende.
"Oi, o Beto está em casa??"
"Não, ele foi na rua rapidinho e já volta", ela responde.
"Bem, você se importa se eu esperar?"
"Não, entre."
 Eles se sentam e o amigo diz: "Sabe, Norma, você tem os seios mais belos que já vi. Eu lhe daria cem reais se pudesse ver pelo menos um". Norma pensa sobre por um segundo e percebe que são cem reais! Ela abre o roupão e mostra um dos seios. Ele prontamente agradece e lança cem reais na mesa.
Eles ficam sentados um pouco mais e Carlos diz: "Eles são tão lindos, eu tenho que ver os dois. Eu te darei mais cem reais se puder ver os dois juntos".
Nora pensa mais um pouco, abre sua túnica e olha fixamente para o amigo do marido. Carlos agradece a mulher, joga outros cem reais na mesa, depois diz que não pode esperar mais e sai.
Um pouco mais tarde, Beto chega em casa e sua esposa diz: "Então, aquele seu amigo esquisito, o Carlos, esteve aqui".
Beto para por um segundo e diz: "Ah, sim. Por acaso aquele caloteiro deixou os 200 reais que me devia?"

LEIA MAIS: HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK