PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Estes 6 Hábitos Estão Destruindo Famílias Inteiras...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Estes 6 Hábitos Estão Destruindo Famílias Inteiras...: Estes hábitos estão destruindo famílias inteiras Por Tudo Por Email A primeira fonte de amor para qualquer um deve ser sua família. Inf...

Estes hábitos estão destruindo famílias inteiras
Por Tudo Por Email
A primeira fonte de amor para qualquer um deve ser sua família. Infelizmente, muitas vezes, esse não é o caso, pois várias famílias estão se desfazendo por hábitos que não combinam com união. Compreender o problema é o primeiro passo para encontrar uma solução. Aqui estão 6 hábitos que mais destroem as famílias.

1. Insultos e críticas
As palavras têm um grande impacto, e às vezes elas podem carregar o peso do mundo. Enquanto a nossa família deveria ser nossa fonte de encorajamento e apoio, as palavras negativas podem prejudicar o núcleo dos relacionamentos. Podemos pensar que apenas porque algo foi dito casualmente, não vai doer na outra pessoa, mas a verdade é que as palavras doem, e, mesmo assim, elas são ditas. Lembre-se de que, como família, vocês devem ser o apoio uns dos outros na vida. Então, se houver pessoas em sua família que tenham problemas com as palavras, seja o exemplo e deixe isso claro. Sendo assim, use palavras que incentivam e fortalecem a todos.
2. Fofoca
As fofocas podem ser muito prejudiciais, pois geralmente ocorrem quando alguém está chateado com outra pessoa. E embora possa fazer com que um indivíduo se sinta melhor temporariamente, as fofocas não resolvem o problema. Se você tiver um problema com um membro da família, não precisa “gritar aos quatro ventos”, pois isso forçará os membros da família a escolher os lados. Consequentemente, escolher lados causa uma divisão na família. Em vez disso, fale com a pessoa diretamente em particular. Lembre-se de expressar suas preocupações de uma forma que os ajude a ver as coisas em sua perspectiva.
3. Falta de inclusão
Para a unidade familiar, a inclusão é essencial. Nas funções familiares, inclua todos os membros da família, mesmo que você saiba que eles podem dizer 'não'. Os ressentimentos surgem por falta de solicitação e falta de inclusão. Se o seu objetivo é a unidade e o amor entre todos os membros, inclua todos em reuniões e eventos familiares.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK