PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de agosto de 2017

Empresa inglesa oferece serviço de diaristas que trabalham totalmente nuas

Já imaginou ter uma diarista que faz os serviço domésticos na sua casa completamente nua? Isso já é uma realidade para quem mora na Inglaterra.
POR TUDO PARA OS HOMENS - por Guilherme Cury

A ideia foi de Laura Smith, que resolveu criar uma empresa de “faxina naturalista”, isso é, onde as diaristas trabalham completamente nuas. Segundo Laura, “não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem ter que se preocupar com o que está vestindo.”

A modelo Deni Kirkova foi uma das primeiras a se candidatar ao serviço. Ela lava, passa, cozinha e arruma a casa, sempre desnuda. O valor do seu serviço é 45 libras (aproximadamente 175 reais) por hora.
Em entrevista ao jornal “The Sun”, a modelo diz que seu primeiro cliente foi David, onde havia muito trabalho para fazer na casa dele. Ela comenta que começou passando roupa e depois passou para a faxina pesada. O cliente foi bem tranquilo e ela diz que se sentiu relaxada por estar fazendo o serviço nua.
Segundo Laura, para quem quer trabalhar nesse ramo os requisitos são: se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma boa faxina. Não há nenhum pré-requisito relacionado ao corpo (aparência).
Vale lembrar que os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que foram contratadas. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK