PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de agosto de 2017

Continua indestrutível? Veja como o Nokia 3 se sai em teste de resistência

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução/JerryRigEverything)
Os usuários mais saudosistas certamente se lembram dos celulares da Nokia por sua fama de indestrutíveis. Seja salvando a vidade um policial brasileiro ou sobrevivendo a três meses submerso em um lago, há diversas histórias e memes sobre a marca na Internet. Agora, que a empresa retornou ao mercado de smartphones, um canal do YouTube decidiu testar Nokia 3 se o aparelho mantém o legado da fabricante finlandesa.
Publicado pelo canal JerryRigEverything, famoso por esse tipos de testes, o vídeo analisa a durabilidade do material usado na construção do Nokia 3. A primeira etapa mostra a tela Gorilla Glass do aparelho sendo arranhada em nove diferentes níveis de pressão. Embora sobreviva aos cinco primeiros riscos, os mais leves, o display não consegue sobreviver a partir do sexto traço.
Apesar de a tela ter agradado, o teste revelou um grande ponto fraco do modelo: a lente da câmera. Feito em material plástico, o pedaço não ofereceu qualquer resistência ao estilete e indicou que é melhor não carregar o Nokia 3 nos mesmos bolsos que suas chaves. Outro ponto frágil é a traseira de plástico, mas este não chega a ser uma surpresa dado o material usado.
Confira o vídeo no You Tube.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK