PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de agosto de 2017

Cerveja sabor vagina está chegando ao Brasil!

Por Tudo Para Homens
Uma empresa britânica estudou o sabor e o odor da top model Alexandra Brendlova e criou uma cerveja com sabor de vagina, que em breve está chegando ao Brasil.

Segundo o jornal Metro, uma companhia identificada como “The Order of Yoni” inovou o mercado de bebidas com esse novo sabor, uma produção denominada “Bottled Instinct” (Instinto engarrafado, em português). A empresa afirma ter descoberto um jeito de colocar na bebida a essência e a feminilidade da mulher por meio do órgão genital da mulher. A empresa fala que isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, examinaram as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas.
Os primeiros exemplares dessa bebida serão personalizados, já que a primeira versão da bebida utilizou as bactérias do ácido láctico da modelo tcheca Alexandra Brendlova.

A boa para nós é que o plano da fabricante é exportar a cerveja para o Brasil e dois empresários já manifestaram interesse nesse lançamento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK