PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jorge Romano (O Matuto do Mazagão) e o pequeno Yago Romano. estarão no Programa "Encontro com Maria Lins", neste sábado pela FM 96.

Jorge Romano e Byzone Jeans (Matuto do Mazagão) e Yago Romano estarão fazendo seu sábado ficar mais romântico.

Jorge Romano
É neste sábado no Programa "Encontro com Maria Lins", pela FM 96 - Baturité/CE, toda irreverência do cantor e compositor, Jorge Romano (O Matuto do Mazagão) e o pequeno Yago Romano.

Os dois artistas estarão AO VIVO, cantando músicas autorais gravadas por mais de 60 artistas e bandas independentes deste Brasil afora.

Esse encontro será transmitido pelo Facebook... Todos ligados!!

Jorge Romano lançou um desafio aos ouvintes: "Podem pedir a música que quiserem. Aquela que eu não cantar, eu danço ao vivo"


Saiba mais sobre seu estilo de música acessando seu canal no You Tube: Jorge Byzone Jorge

Muitos artistas gravaram seus sucessos: Confira abaixo:

Cantora Kelly Neto canta sou Vaqueiro e empresário

SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO



Cantor de infância humilde, um dia teve um estalo para compor a música MATUTO DO MAZAGÃO no meio dos marmeleiros. Neste vídeo Matuto do Mazagão, poderemos ver o quanto seu trabalho é apreciado por seus fãs e seguidores nas redes sociais.


CLIQUE ABAIXO E BAIXE GRÁTIS O CD COMPLETO:

http://www.suamusica.com.br/josenidelima/jorge-romano-byzone


Saiba Mais sobre Jorge Romano...


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK