PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Os Perigos da Carne Grelhada

Você gosta de carne grelhada? Então tome cuidado!
Por Tudo Por Email

Enquanto muitos de nós podem ficar entusiasmados com aquele churrasco ao ar livre, devemos estar cientes de que essas marcas de grelha são carcinógenos, que se formam quando a carne é cozida em fogo alto.
O fogo, a fumaça e os efeitos da grelha causam uma reação química e os compostos que se formam são perigosos para sua saúde. Se você ama o sabor dos alimentos grelhados, você precisa saber que não é um método saudável de cozinhar.
Carcinógenos se formam quando:
• A carne é cozida em altas temperaturas
• Os líquidos da carne gotejam e as chamas atingem a carne.
• A carne é cozida durante um longo período de tempo.
Os compostos carcinogênicos se formam quando a carne é cozida a uma temperatura acima 149 graus. É uma reação química que ocorre em todas as carnes, e sua formação depende do tempo e da temperatura, e é por isso que é mais arriscado consumir carne bem passada. Um estudo descobriu que a carne bem preparada tinha 3,5 vezes mais aminas heterocíclicas do que a carne mal passada.
Os 2 Tipos de compostos carcinogênicos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK