PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

4 bebidas para tomar a noite que desintoxicam seu fígado e te fazem perder peso

Seleção traz receitas de 4 bebidas para tomar a noite que desintoxicam seu fígado e te ajudam a perder peso. 
POR GADOO
Foto: vix
Durante a noite o nosso corpo não para de trabalhar, e é durante o sono que ele executa diversos processos vitais.
Neste momento, o fígado trabalha eliminando as toxinas que consumimos durante o dia. E é exatamente para auxiliar neste processo que trazemos 4 bebidas que devem ser ingeridas durante a noite.
Elas irão limpar o organismo e acabar com o excesso de peso.
É importante lembrar que o nosso corpo trabalha com mais intensidade para realizar a desintoxicação entre 1h00min e 3h00min da manhã.
Veja abaixo 4 receitas naturais:

1. Camomila: é uma erva que ajuda a melhorar a qualidade do sono, pois possui propriedades sedativas, e contribui na perda de peso. Ela também trata problemas no estômago e ajuda a processar mais rapidamente os alimentos devido aos antioxidantes. Basta colocar um punhado de flores de camomila em uma jarra e adicionar água quente.
2. Água morna com limão: ajuda a controlar o hormônio cortisol, responsável por armazenar gordura acima da região abdominal, graças à vitamina C do limão. A mistura desintoxica o corpo, purifica o sangue e ajuda o fígado a processar melhor os alimentos gordurosos. Encha uma jarra com água e esprema meio limão amarelo ou verde.
3. Gengibre com limão: essa mistura é um excelente digestivo e anti-inflamatório, portanto, ajuda para combater gorduras ruins e a eliminar toxinas de alimentos processados. Alguns especialistas afirmam que o gengibre ajuda a amenizar celulites. Basta encher uma jarra com água, colocar pedacinhos de gengibre lavado e descascado, e espremer meio limão.
4. Água quente com hortelã: a hortelã auxilia na digestão, é anti-inflamatória e ainda ajuda a eliminar a ansiedade. Coloque algumas folhas em uma pequena jarra com água.
Todas essas bebidas podem melhorar a digestão, te ajudar a emagrecer, a dormir melhor, a combater a ansiedade e a nutrir seu organismo.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK