PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Aprenda a fazer uma poderosa combinação para combater as varizes

Post traz receita de uma poderosa combinação para combater um problema muito comum entre as mulheres: as varizes.
POR GADOO
Foto: drauziovarella
Muitas mulheres sofrem com as terríveis varizes, que podem surgir devido ao estilo de vida sedentário e também à devido genética.
Uma boa alimentação rica em antioxidantes, o consumo de água, frutas e vegetais pode ajudar a evitar o problema.
No entanto, se elas já estiverem aparecendo, há um remédio que pode ajudar. Trata-se da vitamina de beterraba e salsa, pois seus componentes podem melhorar a circulação sanguínea.
Os principais sintomas nas pernas são: dores, cansaço, peso e inchaço. A receita é muito útil.
A beterraba possui nitratos, que dilatam os vasos sanguíneos e melhoram a circulação, além de ter propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antifúngicas. O alimento purifica o sangue, elimina as toxinas e favorece os processos básicos que ocorrem no fígado.
Já a salsa é um anti-inflamatório natural muito potente devido à luteolina e vitamina C. Neste caso, reduz a probabilidade de trombose, alivia o inchaço e o peso, e também é antioxidante. Rica em potássio, também ajuda a regular a pressão arterial.
Os ingredientes da vitamina são: 200 ml de água, suco de um limão, 1 punhado de salsa e 1 beterraba (média e não muito madura).
Modo de fazer: utilize sempre ingredientes frescos. Lave e descasque a beterraba, corte-a em 4 pedaços, lave a salsa e bata os dois ingredientes no liquidificador juntamente com a água e o suco de limão até a mistura ficar homogênea.
Consuma sempre pela manhã, cerca de três vezes por semana. Isso irá te dar mais energia e disposição para enfrentar o dia, além de melhorar a circulação do corpo.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK