PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de setembro de 2017

A Depressão Pode Ser uma Doença Física Ligada à Inflamação

..

Quem nunca se sentiu triste alguma vez na vida? Na maior parte das vezes, é uma tristeza momentânea e que não demora muito a passar. Mas, em alguns casos, essa tristeza pode quase paralisar a vida da pessoa e durar muito tempo. Falaremos hoje sobre depressão no Minutos Psíquicos.

A Depressão Pode Ser uma Doença Física Ligada à Inflamação


A depressão é um transtorno de humor comum, porém grave, que causa sintomas que afetam a forma como uma pessoa se sente, pensa e lida com atividades diárias, como dormir, comer ou trabalhar. Os sintomas devem estar presentes por duas semanas para serem diagnosticados como depressão. Tristeza e depressão podem ser confundidas, por isso tente identificar o tempo de duração dos sintomas.
 
Os tratamentos atuais predominantemente se concentram em produtos químicos cerebrais, como a serotonina. No entanto, os cientistas agora pensam que a inflamação em todo o corpo, desencadeada por um sistema imune hiperativo, pode ser a causa do problema.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK