PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de setembro de 2017

ELIEL JÚNIOR, EX-FORTALEZA SUB-17 AGORA VESTE A CAMISA DO AVAÍ/SC

POR CANAL DA BOLA
Eliel Júnior, camisa nove do Fortaleza, no Clássico
 diante do Ceará - Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola
Eliel Pinto de Figueiredo Neto, ou "Eliel Júnior", guarde bem esse nome. Garoto simples e atacante de qualidade, Eliel, aterrizou em Florianópolis e assinou contrato com o Avaí/SC. 

Filho de dona Joelma e do senhor Everton, o garoto saiu da cidade de Aracoiaba/Ce, cidade distante 92km de nossa capital, em busca de seus objetivos no futebol. Descoberto no futebol por Elvis, ainda em Aracoiaba/Ce, o garoto sempre teve como seu maior incentivador, o pai. “Meu pai é um cara que sempre acreditou em mim, então agradeço por cada esforço que ele fez por mim até hoje” falou o garoto Eliel. 


Eliel Pinto de Figueiredo Neto, ou "Eliel Júnior", guarde bem esse nome. Garoto simples e atacante de qualidade, Eliel, aterrizou em Florianópolis e assinou contrato com o Avaí/SC. 

Filho de dona Joelma e do senhor Everton, o garoto saiu da cidade de Aracoiaba/Ce, cidade distante 92km de nossa capital, em busca de seus objetivos no futebol. Descoberto no futebol por Elvis, ainda em Aracoiaba/Ce, o garoto sempre teve como seu maior incentivador, o pai. “Meu pai é um cara que sempre acreditou em mim, então agradeço por cada esforço que ele fez por mim até hoje” falou o garoto Eliel. 

Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola
De características diferenciadas, o jovem atacante estava atuando na equipe do Fortaleza Esporte Clube, antes de assinar com o Avaí/SC. Eliel, era o camisa nove da equipe no Campeonato Cearense Sub-17/2017, e com boas atuações marcou 4 gols pela equipe no certame ainda em andamento. Com passagens por Corinthians do Nordeste União/CE, Velo Clube/SP, Floresta/CE e Fortaleza, chega até o Avaí/SC, com bagagem e experiencia. Não é atoa que a equipe catarinense já passou a caneta (assinou contrato), nesta terça-feira (27). 

Assinando contrato com Avaí/SC -
Foto: Reprodução do Facebook
Cursando o terceiro ano do ensino médio, Eliel, pretende cursar ensino superior na área de Educação Física. Estudioso e bom jogador, o garoto tem outros sonhos, como vestir a amarelinha e jogar a Champions League, como seus ídolos, Neymar e Robinho. 

Não para por aí, sem esquecer suas origens, e com a realização de seus sonhos, Eliel, tem planos para sua querida cidade Aracoiaba/CE, “Até comento com meus pais que quando estiver com condições financeiras, vou ajudar o esporte na minha cidade Aracoiaba, ajudar famílias carentes, e fazer o possível para sair mais jogadores do meu estado. Com isso também tirar garotos das drogas através do esporte, não só futebol, mas em várias modalidades, principalmente formar cidadãos através do esporte!” falou Eliel, que finaliza agradecendo o apoio de todos os amigos, familiares e a RCF Sport que confiou no seu potencial e segue lado a lado em seus objetivos. 

O que eu posso dizer é que, o nosso futebol perdeu uma grande promessa, mas o mundo da bola ganhou mais um grande atleta! Desejo sucesso e que realize todos os seus sonhos!

VEJA TAMBÉM:

Futebol de Base em Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK