PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Apenas 3 gotas disto nos ouvidos e algo fascinante ocorrerá com o seu corpo

Aplique 3 gotas de um produto muito conhecido nos ouvidos e você conseguirá eliminar alguns problemas de saúde.
POR GADOO
Foto: dicascaseiras
A dica que mostraremos a seguir é de um dos profissionais mais respeitados da medicina preventiva no Brasil, o médico Dr. Wilson Rondó. De acordo com o mesmo, é possível tratar um resfriado apenas colocando algumas gotas de água oxigenada 10 volumes em cada um dos ouvidos.

A informação foi dada através de um artigo em uma revista de saúde natural.
A teoria parece bastante consistente e, após pesquisas sobre o assunto, descobriu-se que no fim dos anos 1920, surgiu uma tese bem interessante.
Em 1928, o Dr. Richard Simmons apresentava ao mundo uma hipótese em que acreditava que os vírus da gripe e do resfriado invadem nosso corpo pelo canal auditivo, ou seja, pelos ouvidos.
Este é um pensamento que ainda se choca com o que é afirmado por cientistas, que acreditam que estes vírus também entrem pelos olhos, nariz e boca.
De acordo com a teoria do Dr. Simmons, para evitar a infecção, o mais importante é manter as mãos longe dos ouvidos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK