PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Com este potente coquetel antigordura, você poderá acabar com o excesso de barriga e de cintura

Post traz receita de potente bebida que ajuda a eliminar o excesso de barriga e cintura. É conhecido como coquetel antigordura. 
Por Gadoo
Foto: dreamstime

Nem sempre é necessário sofrer com atividades físicas ou dietas restritivas para eliminar o excesso de barriga e de cintura.
A seguir, vamos lhe mostrar uma saborosa bebida termogênica capaz de acelerar o metabolismo do corpo, além de fornecer proteínas e antioxidantes.
A receita é bastante eficiente na luta contra as gordurinhas. Você vai precisar apenas de disciplina na dieta e nos exercícios físicos regulares, para que o resultado apareça mais rapidamente.
Essa bebida contém enzimas, fibra e minerais, e pode ser usada em substituição a qualquer uma das principais refeições. Porém, caso deseje consumir no lugar do jantar, use apenas metade dos ingredientes.
O recomendado é consumir a bebida após a atividade física, para que ela impulsione a queima de gordura ao máximo. Ela também ajuda no aumento da massa muscular.
Combine o consumo da bebida com exercícios simples, como pedalar, caminhar ou correr, por exemplo.
Veja, a seguir, a receita:
Ingredientes: 1 banana, 1 colher (chá) de linhaça, 1 colher (chá) de gengibre ralado, meio copo de fatias de abacaxi e 1/3 xícara de água de coco fresca (mas pode ser água).
Modo de fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador até conseguir uma mistura homogênea e lisa, em seguida consuma imediatamente.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK