PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Momento do Esporte: Edinho marca o gol que deu a vitória ao CSA de Alagoas

Edinho comemora o gol assinalado por ele
Nas Lentes de Jorge Luiz
MOMENTO DO ESPORTE
Jogador "Edinho" (filho de Baturité) - fez o gol que deu a vitória ao seu time CSA de Alagoas (ontem) contra o Tombense (MG). Com a vitória o CSA subiu para a 2ª divisão do futebol brasileiro...se juntando a Fortaleza, Sampaio Corrêa (MA) e São Bento(SP). Foto de ontem, comemorando após marcar o gol e quando jogava pelo Fortaleza em 2014.
Parabéns Garoto!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 26/09/17

Jorge Luiz e Edinho quando jogava pelo Fortaleza em 2014.
POR GAZETA DE ALAGOAS

AVASSALADOR! CSA SOBROU NA C

Azulão conta uma linda história de superação no futebol

O CSA chegou à classificação depois de fazer uma campanha tão grande quanto sua história gloriosa. Desde o início da Série C, o Azulão jogou com autoridade, logo na estreia aplicou 3 a 0 no ASA e assim seguiu. O time marujo sempre ficou entre os primeiros colocados e foi dele a maior sequência sem derrotas de todo o campeonato, passando 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates, que o fez assumir a liderança por um bom tempo. Terminou a fase na segunda classificação do Grupo A, com 32 pontos, empatado com o Sampaio Corrêa, porém, ficando atrás no número de vitórias. 
O gol do CSA foi de Edinho, aos 17 minutos do 1º tempo./FOTO: AILTON CRUZ

LEIA TAMBÉM: 

Conheça a história do jogador Edinho, do Fortaleza

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK