PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Conheça um antigo e poderoso remédio caseiro capaz de salvar você de inflamações no intestino e no estômago, e até mesmo do diabetes

Post traz remédio caseiro capaz de ajudar em casos de inflamação no intestino e no estômago, e até mesmo de diabetes.
POR GADOO
Foto: dicassobresaude
O repolho é um vegetal extremamente saudável, mas você sabia que ele pode te ajudar em casos de inflamações no intestino e estômago?
Além de ser rico em vitamina C, auxiliando na cicatrização de úlceras pépticas, prevenção de câncer de cólon e demais tumores malignos causados pelo estrogênio, ele também contém poucas calorias, possui fibras, potássio, folato e betacaroteno, um precursor da vitamina A.
Aqueles que consomem maiores quantidades deste alimento, têm menor probabilidade de desenvolver câncer de cólon, devido aos bioflavonóides, aos indóis, à genisteína e a outras substâncias químicas contidas nele, capazes de inibirem o crescimento de tumores e de protegerem as células dos problemas ocasionados pelos radicais livres.
Mulheres que consomem maiores quantidades do vegetal também têm menos chance de desenvolver câncer de mama, útero e ovário.
É indicado o consumo de um copo de suco de repolho pela manhã em jejum para os casos citados e como preventivo. Este suco também é benéfico para quem sofre de diabetes, já que reduz a glicose e elimina o excesso de peso.
O suco pode ser misturado à cenoura ou salsão, e melhor ainda é quando ele é fermentado. Ele pode gerar benefícios para pessoas que sofrem com problemas de estômago e intestino.
Veja, a seguir, como fazê-lo:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK