PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Joesley e Saud chegam a Brasília sob protesto e ficam em cela de 9 m²

Eles têm prisão decretada até a próxima sexta-feira (15) e ficarão na Superintendência da PF
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© Valter Campanato/Agência Brasil 
Joesley Batista e Ricardo Saud chegaram à superintendência da Policia Federal (PF), em Brasília, na tarde desta segunda-feira (11), sob protesto. Um grupo de manifestantes esperava por eles no local e soltou fogos de artifícios ao avistar os delatores, para celebrar a prisão deles.

Os executivos do grupo J&F tiveram a prisão temporária decretada ontem, pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, que atendeu ao pedido da Procuradoria-Geral da República.

Na manhã de hoje, saíram de São Paulo em um avião da (PF) e, ao aterrissarem na capital federal, seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo de delito.
Os dois se entregaram à PF após reviravolta causada pela divulgação de um áudio com quatro horas de duração, contendo o diálogo entre ambos que, de acordo com a PGR, aponta para a omissão de informações durante o acordo de delação premiada.
Joesley e Saud têm prisão decretada até a próxima sexta-feira (15) e ficarão na Superintendência da PF em celas separadas, de 9 metros quadrados cada. Eles podem ser transferidos para o Complexo Penitenciário da Papuda caso a detenção seja convertida em prisão preventiva nos próximos dias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK