PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Wesley Safadão - Sonhei que tava me casando (Videoclipe Oficial)

..

SONHEI QUE TAVA ME CASANDO (Elvis Elan / Henrique Casttro / Montenegro / Gabriel do Cavaco / Shylton Fernandes) Hoje é o dia que vai mudar a minha vida, Tô no altar , já vai começar... Violino tocando, a noiva do lado Coração acelerado, aliança chegou Igreja lotada, o padre perguntou Tem alguém contra essa união aqui presente Fale agora ou cale-se pra sempre Eu olhei pra trás, meus amigos chorando, Meus amores antigos com pena me olhando Ainda bem Cai da cama com o celular tocando Sonhei que tava me casando Acordei em desespero Vida de casado é boa Só perde pra de solteiro (2x)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK