PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

HORA DO RISO: Esse Marido Jura Que Foi Pescar...

Hilário: Querida, vou pescar com colegas de trabalho...
POR TUDO POR EMAIL
Um homem liga pra sua esposa e diz: "Querida, eu fui convidado para uma pescaria no Paraguai com meu chefe e vários amigos dele. Ficaremos lá por uma semana. Esta é uma boa oportunidade para eu conseguir aquela promoção que eu estava querendo, então você poderia colocar roupas suficientes pra uma semana em uma pequena mala, e também minha caixa de equipamentos de pesca e a vara, por favor?

Nós estamos saindo do escritório e vou passar em casa para escolher minhas coisas. Ah! Por favor, não esqueça do meu pijama azul de seda".
A esposa desconfia que algo está estranho, mas, mesmo assim, ela faz exatamente o que o marido pede. No fim de semana seguinte ele chega em casa um pouco cansado, mas aparentemente bem.
A esposa o recebe em casa e pergunta se ele pegou muitos peixes.
Ele diz: "Sim! Bagres, tilápias e alguns dourados. Mas por que você não colocou meu pijama azul de seda, como eu pedi?"
"Eu coloquei sim, eles estavam na sua caixa de equipamentos de pesca."

LEIA MAIS... HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK