PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mulher de 34 anos é rejeitada por pretendentes por sofrer de câncer

Allison Daniels descobriu sarcoma em 2012. 

A britânica Allison Daniels, de 34 anos, sofre de um tipo de câncer chamado sarcoma, que cresce nos tecidos mais moles do corpo. No caso dela, aconteceu na parte de baixo da língua. Em 2011, um caroço começou a crescer em sua boca, causando muitas dores.

Ela foi ao médico e tomou alguns remédios. As dores pararam, mas o caroço continuou a crescer. Durante uma viagem ao México com a sua mãe, já em 2012, as dores voltaram muito fortes.

— Primeiro, acharam que era melanoma, um tipo de câncer de pele que pode se espalhar para o resto do corpo. Eu achei que iria morrer. Eu pensei que, se uma outra pessoa pode lutar, eu também posso. Estava confiante, mas aterrorizada ao mesmo tempo.

Os médicos decidiram remover a parte da língua de Allison que estava infectada. Depois da biópsia, o sarcoma foi confirmado. — Os médicos disseram que nunca tinham visto um sarcoma na língua. Esse caso jamais fora documentado na literatura.

Felizmente, o câncer foi removido do corpo de Allison, e ela não precisou passar por nenhuma sessão de quimioterapia. Mas, em 2014, a doença voltou, afetando todo o sistema linfático da britânica. Na época, Allison namorava. Quando disse ao rapaz que o câncer havia retornado, ele a abandonou.

Agora, livre do câncer, Allison quer ser mãe, mas precisa esperar um tempo. — Só posso engravidar daqui a três anos. Como eu acabei de ficar livre da doença, preciso esperar esse tempo para não prejudicar a mim e nem ao bebê. Tenho uma visão bem positiva do meu futuro. Sei que vou me livrar de vez da doença e sei que vou encontrar um pai pro meu filho ou filha



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK