PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Os Diferentes Usos das Teclas "F"

Você sabe pra que servem as teclas F do seu teclado?
Por Tudo Por Email
Alguma vez você já se perguntou para que servem as 12 teclas "F" que aparecem na parte superior do seu teclado? Apesar de passarem despercebidas, essas teclas têm uma variedade de funções que podem lhe trazer uma experiência de computação mais rápida e eficiente. Popularmente conhecidas como "chaves", as funções de comando "F" variam de acordo com o programa que você está usando.

Embora alguns recursos possam ser mais úteis do que outros, este guia vai lhe dar todas as informações que você precisa para desvendar os mistérios por trás das teclas de função. Conheça agora cada uma delas.

A maioria dos programas usam a tecla F1 para exibir o menu de ajuda. Assim, se você está visitando uma página da web e pressiona esse botão, o navegador exibirá um menu de ajuda automaticamente. Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word e pressionar a tecla F1, você será redirecionado à seção de ajuda.


- Se você está na área de trabalho, pressionar a tecla F2 irá permitir que você renomeie um arquivo ou pasta em uma única etapa. Por exemplo, se você quiser dar um nome específico para a sua pasta "Imagens", clique uma vez no ícone da pasta e, em seguida, pressione a tecla F2. Assim, o nome da pasta será realçado para que você possa inserir o novo nome.
- Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione o comando F2 em conjunto com as teclas "Ctrl" e "Alt" para abrir um novo documento de forma rápida e fácil.
- Ainda no Microsoft Word, a combinação das teclas "F2" e "Ctrl" permite que você abra a visualização de impressão de um documento para definir as opções de impressão.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK