PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de outubro de 2017

Saiba Por Que o Seu Smartphone Fica Lento

Celular lento ou travando? Veja como proceder
Por Tudo Por Email
Se você já passou pela experiência de ver o seu telefone celular mais lento, logo acha que precisa atualizar e comprar um modelo novo. O mercado justamente faz isso. Basta seguir este exemplo: se você digitar na busca da internet algo como ‘Samsung lento’, grande parte dos resultados vai mostrar modelos da nova geração, ou seja, incentivando a trocar o seu smartphone. Além disso, as diversas atualizações tanto de Android quanto de iPhone deixam de fato o aparelho mais lento.

Tecnicamente falando, o hardware do computador geralmente não deveria ficar mais lento. Em vez disso, há várias outras razões pelas quais os smartphones, tablets e PCs começam a perder a velocidade. Felizmente, você pode tomar medidas para melhorar o desempenho do seu dispositivo. Veja como:

1. Falta de Memória
Sempre que os aplicativos exigem uma atualização, sempre incluem mais recursos e, com isso, ocupam mais espaço e uso de memória. Periodicamente, eles também incluem mudanças em todo o sistema operacional. As funcionalidades adicionais exigem que o seu dispositivo trabalhe muito mais, comparado ao dia que você o comprou na loja.
Uma vez que seu dispositivo não acelera magicamente para compensar esse uso, fica com menos capacidade disponível para responder rapidamente. Novos aplicativos tendem a ocupar muito mais espaço no armazenamento do seu dispositivo, fazendo com que diminua a velocidade.
Seu aparelho possui apenas uma quantidade limitada de Memória de Acesso Aleatório (RAM) disponível. A memória RAM é um dos componentes de armazenamento de dados de um dispositivo que os mantêm rápidos e convenientes. No entanto, sua capacidade é limitada. Então, quando está sem espaço de RAM, o dispositivo fica muito mais lento. Consequentemente, o armazenamento de dados e a memória levam um tempo considerável para trabalhar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK