PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PAOLLA OLIVEIRA DESBANCA ANITTA E JULIANA PAES E É ELEITA A MULHER MAIS SEXY DO ANO

Por Extra Globo
Nem Anitta nem Juliana Paes. O título de a mulher mais sexy do ano vai para Paolla Oliveira. A intérprete da policial Jeiza, de "A força do querer", desbancou beldades como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa e levou pela segunda vez o primeiro lugar da tradicional votação feita pela revista "VIP". Paolla também venceu a mesma eleição em 2013.

O resultado geral será divulgado na próxima sexta-feira na revista. Entre as primeiras colocadas estão Anitta (na 10ª posição), Grazi (7ª) e Mariana Ximenes (9ª).

Tatá Werneck, Letícia Lima, Monica Iozzi e as cantoras Sandy, Karol Conká e Céu também aparecem na lista. Além, claro, de Marquezine, Deborah Secco e Marina.
Paolla é eleita a mulher mais sexy do ano
Paolla é eleita a mulher mais sexy do ano Foto: Reprodução/Facebook/Revista VIP
Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano
Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano Foto: Andre Nicolau/Divulgação

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK