PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ninguém consegue sorrir quando dentro da gente, a gente chora e padece.

Por Crônicas de Rufino Silva
Rufino Silva/Facebook
Ninguém consegue sorrir quando dentro da gente, a gente chora e padece. Fui pego de surpresa, logo depois de sair do programa da FM Maior, pela manhã de hoje 01.10.2017. tomei conhecimento da perda de uma grande amiga, das bandas do Piranji, Ibaretama, da inesquecível Paula Alves. Pessoalmente nunca apertei sua mão, pessoalmente nunca abracei sua pessoa, todavia a gente tinha uma liberdade fraternal fora do comum. Lembro...me muito bem, quando certa vez, pediu... me que eu fizesse um trabalho seu de sua faculdade e eu de bate pronto atendi seu pedido. A gente nunca tinha se cumprimentado sequer, pessoalmente, é verdade, mas uma força estranha de amizade, me fortalecia e nos dava uma importância esse sentimento fraternal e consciente. Hoje, estamos separados espiritualmente e uma tristeza sepulcral nos tange num manto de perda e sofrimento... Perdi você. Apenas uma súbita enfermidade, nos fez nossos pensamentos e uma espiritualidade incomum que nos unia e nos fazia feliz. Paulinha, fica a saudade eterna. Nós nunca havíamos pensado de nos separar. Imagina, de repente uma notícia dessas. Muito triste. Descansa em paz, minha amiga. Que seu repouso seja eterno e assistido por Deus, amém... Hoje. 01.10.2017.

Leia Mais... Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK