PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de novembro de 2017

Parabéns, BLOG DO PARCEIRO!

O Blog do Parceiro faz parte do Agenda dos Blogs.
ARTUR RICARDO: Parabéns parceiro pelo blog, e que a cada instante possa proporcionar nos seus leitores e seguidores mais informações. São 9 anos que acompanho e divulgo. São matérias de fontes confiáveis que deixa o leitor satisfeito. Joseni, lhe desejo muito sucesso. (Whatsaapp)

JOCINEIDE: Parabéns ao BLOG DO PARCEIRO, que hoje completa 09 anos de fundação. Na verdade, quem está de parabéns mesmo é o seu fundador Joseni. Desejo muito sucesso ao blog e tudo de bom ao Joseni. (Whatsaapp)

Macedo Sousa: Amigo Joseni Josa Parceiro! Agradecer pelo apoio juntamente com o blog do parceiro que sempre leva informação e entretenimento aos leitores!

Jorge Luiz Florenço Alves: 
Matéria nossa fica em primeiro lugar (campeã da semana) entre as dez mais acessadas no renomado "Blog do Parceiro"- do amigo e web jornalista Joseni Lima. Indiscutivelmente um dos Blogs mais famosos e acessados do Ceará. Obs: matéria sobre o Prêmio "Palma de Ouro 2017" que o Secretário de Educação de Aracoiaba, Prof. Emílio Freitas conquistou. Valeu Parceiro...Sucesso Sempre!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 13/11/17


Quero agradecer a FGTECH, o grande patrocinador que acreditou no Blog do Parceiro.

As parcerias que fizemos ao longo desses nove anos.
Aos que já continuam colaborando com o blog enviando e permitindo que compartilhemos suas matérias.

No Blog do Parceiro o leitor e seguidor vai poder conferir as colunas:
1. Hora do Riso
2. Rir Ainda é o Melhor Remédio

3. Senta aí Que Lá Vem Receita4. Crônicas de Rufino Silva
5. Nas Lentes de Jorge Luiz
6. Os Destaques da Semana

7. Mensagens e Reflexões por Lavoisier
8. Quer Conhecer Jorge Romano


EDITANDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK