PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ficou mais fácil deixar comentários em fotos no feed do Instagram

(Foto: Olhar Digital)
O Instagram recebeu um pequeno update para Android nesta semana que facilita a inserção de comentários sob as fotos que você vê no feed principal da rede social.
Com a novidade, é possível digitar e postar comentários diretamente do feed, sem precisar tocar no ícone de um balão de fala para saltar para uma tela dedicada e deixar seu comentário.
A caixa de comentários aparece após alguns segundos em que uma foto fica em destaque na tela do celular, como explica o Engadget. É só tocar naquela caixa de texto e começar a escrever.
A novidade começou a chegar aos usuários do app para iOS no mês passado, mas só agora começou a se espaçhar entre usuários do Android.
FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK