PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de dezembro de 2017

Google elege os melhores apps de 2017 para Android; confira a lista

Como faz todos os anos, o Google anunciou nesta sexta-feira, 1, sua seleção dos melhores aplicativos de 2017 para Android. A lista inclui as mais diversas categorias de programas disponíveis de graça no Google Play.
Neste ano, quem ergue o troféu de "O melhor app" de 2017 é o Socratic. O aplicativo é um utilitário de estudos que ajuda a decifrar contas matemáticas e outros deveres de casa das mais diversas disciplinas.
"Socratic nos cativou por sua inteligência artificial: faça uma pergunta e receba a informação que você precisa, como soluções de matemática passo a passo, para respondê-la", diz a página do prêmio do Google.
Nas outras categorias, o Google elegou até cinco apps em cada. Confira a lista abaixo. Clique em cada um dos nomes para conferir a página deles no Google Play.
O melhor app
Os mais divertidos
Os melhores apps sociais
Os melhores ajudantes diários
Os mais inovadores
Os melhores tesouros escondidos
Os melhores para crianças
Os mais populares

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK