PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de dezembro de 2017

Passamos...

Lavoiser Freire e sua família/Instagram
Passamos... talvez pelos momentos mais difíceis de nossas vidas esse ano... Passamos... talvez pelas maiores emoções... Passamos... talvez por uma alegria imensa... Passamos... mas essa foto mostra que Passamos... bem juntos e grudados, firmes! Meus 2 maiores Troféus que conquistei em minha vida, não tá na prateleira, nem na parede, mas bem dentro de mim, profundo, no coração, na alma!

LEIA TAMBÉM: 

Pois é, o tempo pode judiar e envelhecer o corpo, mas se não envelhecer nossas emoções seremos eternas crianças e felizes!


Tu és o símbolo do nosso natal! Quanto amor temos por ti, quanto tu nos ensinou! Nos ajudou a nascermos novamente, mudou nossa visão de vida!
Hoje celebra o nascimento, mas podemos renascer todos os dias, nos tornando melhores, fazendo o melhor ao próximo e o mais próximo são nossos familiares e amigos e pq não estender aos demais. Talvez o valor real do nascimento só temos quando vivemos a experiência dele mesmo ou na situação contrária, um momento difícil. Creio que Jesus veio realmente para que tivéssemos vida e em abundância, mas o que ele mais pregou foi o amor, então vamos nos amar mais, ao extremo, tanto por ações como por palavras, é tão bom ouvir te amo, AMO TU! Que Deus consiga colocar esse sentimento em todos nós e com afinidades ou não, que o respeito reine, mas também cheio de amor. 
Bjus e feliz Natal a todos!!


LEIA MAIS: MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK