PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de dezembro de 2017

Veja cuidados que as mulheres devem ter com a região íntima

BLOG DO PARCEIRO: Veja cuidados que as mulheres devem ter com a regi...
Dentre as várias cirurgias estéticas realizadas pelas mulheres, uma delas tem grande potencial para causar insensibilidade e, com isso, piorar a vida sexual das mulheres: a cirurgia íntima feminina.

Segundo médicos especialistas, não existe um padrão de tamanho, cor ou proporção da região genital. O que existe é um padrão estético imposto pela sociedade, o que fez com que milhares de mulheres passassem a pensar que tem vaginas fora do padrão, quando na verdade elas são absolutamente normais". De acordo com o site Minha Vida, deve-se salientar que, na grande maioria dos casos, a estética da região íntima não tem nenhuma relação com o prazer, a higiene ou dificuldades durante a relação sexual.
Dentre os conselhos dados pelo ginecologista e obstetra Fábio Lagrinha, está o cuidado com a depilação. "Aparar e tirar excessos, mantendo uma faixa em volta dos grandes lábios seria o ideal", pondera. Como lâminas e cera quente podem gerar microlesões, a depilação a laser é uma boa alternativa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK