PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de dezembro de 2017

Simpatias para o réveillon 2018

Encantamentos para atrair prosperidade, caminhos abertos e muita sorte no amor.
POR CORREIO 24 HORAS
Amor, dinheiro e caminhos abertos estão entre
 os principais pedidos. (Genilson Coutinho)
É chegado o grande dia da virada. Novos ideais são traçados, a esperança é renovada e os planos recomeçam. Como em todos os anos, a noite do dia 31 é repleta de expectativas e misticismo. Há quem acredite que é só uma passagem, mas há quem deposite todas as suas fichas na fé e nas simpatias para um novo ano de muito amor, paz, saúde e prosperidade.
Segundo o Babalorixá Luan Barbosa Santana, sacerdote do terreiro Ilê Axé Opô Ôya Afèéfe Ina – em Simões Filho, esse é o ano de Exu e Oyá. “2018 promete ser um ano mais igualitário, com mais oportunidade para realizações de projetos e maior presença de atividades empreendedoras. O novo ano chega trazendo crescimento, sendo um importante momento de aceitar a colheita e abraçar as mudanças”, afirma o babalorixá, que completa as previsões dando ênfase para as mulheres, “O empoderamento feminino continuará em alta. As mulheres terão voz cada vez mais ativa e ainda mais vitórias em suas batalhas”, conclui.
Para quem não abre mão de uma “fezinha”, o Sou Verão pediu ao Baba Luan algumas dicas (e simpatias) para que 2018 já chegue energizado e pronto para vibrar amor, prosperidade e caminhos abertos.
Simpatia para não ficar sem dinheiro
Separe uma folha de vintém - ou folha de acoco, dê 12 nós com um barbante e guarde na carteira durante todo o ano. O vintém é famoso por atrair dinheiro, fazendo com que sua carteira ande sempre recheada.
 
Simpatia para abrir caminhos
Torre uma porção de feijão fradinho, deposite a porção em um prato de louça branca (virgem) e coloque atrás da porta de casa com uma vela branca acesa. Importante: todo o ritual deve ser feito antes da hora da virada para que 2018 já entre com boas vibrações.
Simpatia para atrair o amor
No dia 31, tome um banho da cabeça aos pés com uma infusão de rosas vermelhas, cravo, canela e água de flor. Além de um cheiro delicioso, o banho te deixará mais sensual e atraente para o novo amor.

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bem interessante essa postagem!
Desejo-lhe um 2018 repleto de paz, amor, felicidade, saúde, prosperidade, sucesso e inspiração! E nossa parceria e interação continue no decorrer dos anos vindouros.
Beijos no coração!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK