PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Um Dia Normal Na Ala de Psiquiatria

Por que ele está pendurado no teto? (Humor)
Um médico psiquiatra estava fazendo suas rondas matinais, quando entra no quarto de um paciente e o encontra sentado no chão, serrando um pedaço de madeira com a mão.

Enquanto isso, outro paciente na mesma sala, estava pendurado no teto pelo pé. O médico perguntou ao paciente o que ele estava fazendo sentado no chão.
O paciente respondeu bem irritado: "Você não vê que eu estou trabalhando? Estou serrando essa madeira ao meio!"
O médico perguntou: "E por que aquele sujeito está pendurado no teto?"
"Ah, ele é meu amigo, mas acho que ele não tá batendo muito bem da cabeça. Ele acha que ele é uma lâmpada!"
O médico pergunta: "Se ele é mesmo seu amigo, você não acha que deveria ajuda-lo a descer dali antes que ele se machuque?"
"O quê? E trabalhar no escuro?"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK