PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Chá Para Gordura no Fígado (Esteatose Hepática)

A esteatose hepática ou fígado gorduroso é uma doença causada pelo excesso de gordura nas células do fígado. Aprenda a preparar o chá que auxilia no tratamento do problema e conheça os sintomas que facilitam um diagnóstico precoce. 
Cardo Mariano
POR RECEITA NATURAL: esteatose hepática, popularmente conhecida como fígado gorduroso, é uma doença causada pelo acúmulo de gordura nas células do fígado. A ingestão de álcool é uma das principais causas da esteatose, pois prejudica o bom funcionamento do fígado. Porém, existem também os casos em que o problema aparece em pessoas que não ingerem bebidas alcoólicas, geralmente devido ao excesso de peso ou uso de medicamentos específicos.

O chá de cardo mariano ajuda a reduzir a quantidade de moléculas de gorduras nas células hepáticas porque a planta tem propriedades adstringentes, além de estimular a produção de enzimas pelo fígado que facilitam a digestão. Por isso, a receita abaixo é indicada para quem tem esteatose hepática, lembrando que o consumo do chá deve estar aliado às recomendações médicas para, de fato, acabar com o problema.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK