PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de janeiro de 2018

Chá Para Regular o Fluxo Menstrual

O ciclo menstrual irregular e o aumento repentino do fluxo da menstruação são um pesadelo para as mulheres. O chá de Bolsa de Pastor, quando administrado da maneira correta, regula o ciclo menstrual da mulher, controla as hemorragias e diminui o fluxo. Além de aliviar as cólicas e tratar outros problemas relacionados ao fluxo menstrual. Saiba mais e veja como tratá-los. 
O chá de Bolsa-de-Pastor ajuda a controlar o fluxo menstrual
POR RECEITA NATURALO ciclo menstrual desregulado é uma pesadelo para várias mulheres. Além do desconforto provocado pelos episódios de sangramento inesperados, o fluxo intenso também pode ser outro fator bastante incômodo, quando o assunto é a menstruação.

As mulheres que sofrem com um desses problemas podem usar de uma receita natural para reduzir os transtornos, controlando o ciclo e o fluxo menstrual. Para tanto, deve-se se utilizar de uma planta conhecida como Bolsa-de-Pastor, para produção de um chá, que quando ingerido como recomendado, promete tratar os problemas.
A planta tem ação anti-inflamatóriahemostáticavasoconstritora e anti-hemorrágica. Por isso, regula o ciclo menstrual da mulher, controla as hemorragias e diminui o fluxo. Como efeito suplementar, pode ocorrer uma redução considerável nos episódios de cólica menstrual – devido a melhora do sistema circulatório como um todo, que também atua na irrigação dos órgãos, no entanto, no útero.
Outro benefício trazido pelo chá é a regulação da pressão. Entretanto, a erva é recomendada, apenas, para quem sofre com a pressão baixa. Do contrário, as propriedades medicinais da erva podem elevar a pressão arterial e prejudicar os hipertensos.
As mulheres são as mais beneficiadas pelas propriedades da bolsa-de-pastor. Acredita-se que ela, também, ajude a controlar a cistite, um tipo de infecção urinária bem comum em pessoas do sexo feminino. Por ter efeito diurético, ela é ótima para manter o peso e combater o inchaço típico da retenção de líquidos.
Agora que você já conhece todos os benefícios da planta, é hora de aprender a prepara o chá. No entanto, é essencial seguir as quantidades e a recomendação de consumo para evitar problemas e alcançar os efeitos desejados.

Chá para Regular o Fluxo Menstrual

Ingredientes:
SAIBA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK