PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ônibus da banda “Cavalo e Pau” tomba e deixa músicos com ferimentos leves

O ônibus da banda “Cavalo de Pau” tombou na BR 135, próximo ao povoado de Lagoa Redonda, no Maranhão.  A banda estava a caminho da cidade de Passagem Franca, quando veículo derrapou e capotou.


Segundo informações, os músicos e ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves, apenas o tecladista da banda e a cantora Eliane Fernandes se machucaram e precisaram de atendimento médico hospitalar. A Banda tinha agenda marcada para este sábado no Balneário Clube. A Assessoria não informou se a programação seria mantida.
Nas redes sociais, o empresário Emanoel Gurgel enviou uma mensagem para os membros da banda: “Em nome de todos da família Gurgel e da Rede Somzoom Sat, queremos expressar a nossa felicidade em saber que todos vocês do Cavalo de Pau passam bem e que só foram percas materiais. Continuem sempre colocando Deus em primeiro lugar, pois graças a ele não aconteceu nada de grave. Estamos aqui orando e que Deus abençoe vocês. Obrigada!”

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK