PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Você está em dia com a saúde das suas unhas?

..

Suas unhas estão mesmo saudáveis? As unhas podem indicar problemas de saúde no organismo. Assista ao vídeo e saiba como manter a saúde das unhas em dia. Mais sobre unhas no Minha Vida ;) http://www.minhavida.com.br/temas/unhas?

As suas unhas estão saudáveis?

Sabia que suas unhas podem mostrar se você tem problemas de saúde? Manchas podem representar falta de nutrientes ou até mesmo uma doença dermatológica. Além disso, é essencial cuidar delas, principalmente se você gosta de ir à manicure toda semana para dar um trato a mais no seu visual. Este vídeo te explica como você pode identificar problemas de saúde que as unhas podem te revelar, além de cuidados para deixá-las sempre saudáveis, principalmente antes de ir à manicure. Confira!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK