PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Pabllo Vittar dá beijão em Diplo e aparece sem produção em ‘Então Vai’. Veja!

..


A cantora surpreendeu ao aparecer sem peruca e maquiagem em seu novo trabalho, lançado na última sexta (02)

POR DIÁRIO DO SERTÃO - Pabllo Vittar causou com o lançamento de “Então Vai” na última sexta-feira (02): o novo trabalho da cantora é uma parceria com Diplo – com quem ela já havia dividido cena em “Sua Cara”, hit do norte-americano com ela e Anitta. Gravado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clipe traz Pabllo em cenas que agitaram as redes sociais: depois de protagonizar cenas de romance com Lucas Lucco em “Paraíso”, a artista deu um beijão em Diplo. Em outra sequência, ele aparece sem maquiagem e peruca.
CANTORA REJEITA MENSAGENS DE ÓDIO: ‘CLIPE TÃO LINDO’
Na produção, são exaltadas as diferentes formas de amor e a diversidade de gênero. Em transmissão ao vivo para a revista “Cosmopolitan”, Pabllo falou sobre a repercussão do trabalho com Lucco e as críticas recebidas na web. “Li muitas mensagens de ódio, mas fiquei feliz com o clipe que tá tão lindo…Eu estou tão linda…”, minimizou a maranhense, que teria sido convidada para ser jurada de um reality internacional. Na entrevista, também questionaram a possibilidade de ela cantar com Roberto Carlos, cogitada pelo rei em coletiva de imprensa. “Quero muito! Imagina! Me chama para cantar no especial de final de ano”, animou-se.
CRÍTICAS A VOZ NÃO AFETAM ARTISTA: ‘MINHA MENSAGEM’
Em recente entrevista, ela contou que não se incomoda com as críticas à sua voz. “É a que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem”, disse a vencedora do Melhores do Ano com a música “K.O.”, acrescentando: “Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”.
Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/pabllo-vittar-beija-diplo-e-surgem-sem-producao-em-clipe-entao-vai-assista_a214315/1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK