PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Presidente do PPS diz que vai negociar candidatura de Huck à Presidência após Carnaval

Luciano Huck
POR CEARÁ AGORA - O deputado Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), disse que vai voltar a negociar com Luciano Huck sobre uma possível candidatura do apresentador à eleição presidencial pelo partido após o Carnaval, de acordo com o Jornal O Globo.

“As negociações estão mais do que abertas. Falamos por telefone quando ele estava em Paris (semana passada) e ficamos de falar novamente logo depois do Carnaval”, disse Freire. “Essa decisão (de ser candidato à Presidência) é muito solitária, mas deixamos claro que ele teria aqui no partido protagonismo no processo decisório das eleições”, disse o parlamentar.
Para Freire, as condições oferecidas pelo PPS são melhores do que Huck encontraria no PSDB, onde o governador paulista, Geraldo Alckmin, é pré-candidato à eleição presidencial. “O Huck tem percebido o quanto o PSDB enfrenta esse problema de falta de unidade em prol de uma candidatura”, afirmou.
Com informações do Jornal O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK