PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de março de 2018

Dentre as manias que eu tenho, uma é de fazer amizade

Uma amizade é um sentimento conduzo e enigmático.
Dentre as manias que eu tenho, uma é de fazer amizade. Conheço e preservo essa bela família da aconchegante localidade de Travessia, município de Itapiúna. O distinto casal, Sr. Benedito e sua distinta esposa, dona Isidora, com seus filhos amados, Cabeleireiro Marquinho e a linda jovem Tamires. Os mesmos são ouvintes assíduos do programa, do qual faço parte, como também o nosso âncora, Rochinha. Foi. Me.Maiir, 93,3...

Uma amizade é um sentimento conduzo e enigmático - Uma amizade é um sentimento conduzo e enigmático. Indescritível. Ninguém tem palavras certas pra se definir e conceituar a frase certa. É algo que faz sorrir e muito mais chorar. Se mede um amigo não pelos momentos tristes que se vive ou mesmo se desfruta.

LEIA MAIS EM... CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK