PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de março de 2018

HORA DO RISO: Meu Filho Tem Mais Qualidades Que o Seu!

LEIA MAIS: HORA DO RISO
Quatro senhoras católicas tomam café juntas, enquanto discutem a importância de seus filhos.
A primeira diz a suas amigas: "Meu filho é um sacerdote. Quando ele entra em uma sala, todo mundo o chama de "Padre".
A segunda mulher se gaba: "Bem, meu filho é bispo. Sempre que entra em uma sala, as pessoas dizem: "Vossa Excelência Reverendíssima".
A terceira mulher diz com satisfação: "Bom, não quero me gabar, mas meu filho é um cardeal. Sempre que entra em uma sala, as pessoas dizem: "Vossa Eminência".
A quarta mulher católica termina seu café em silêncio. As três primeiras mulheres olham sutilmente para ela esperando uma resposta...
Ela responde: "Meu filho tem 1 metro e 80 de altura e é um strippercom músculos de dar inveja. Sempre que ele entra em uma sala, as pessoas dizem: "Meu Deus!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK