PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de março de 2018

HORA DO RISO: O Marido Que Tentou Agradar a Esposa, Mas Não Conseguiu...

Humor: O marido bem que tentou agradar a esposa...
LEIA MAIS: HORA DO RISO
José havia pedido ajuda a Pedro para terminar um terraço. Pedro, como um bom amigo, foi imediatamente à casa de José.
Quando fizeram uma pausa, eles foram até a sala para comer alguma coisa. A primeira coisa que José fez foi dar um abraço em sua esposa, dizer quão bonita ela estava e como ele sentiu saudade dela enquanto estava trabalhando no terraço. 
Na hora da janta, ele elogiou a comida que sua esposa fizera, beijou-a e disse o quanto ele a amava.
Quando voltaram ao terraço, Pedro disse a José que estava surpreso com a forma que ele tratava a esposa, mesmo depois de tanto tempo juntos.
José disse que aquela nova rotina tinha se iniciado há seis meses e que a chama do amor estava mais acesa do que nunca, e as coisas não poderiam estar melhores.
Pedro então pensou que seria uma boa ideia tentar essa tática em seu casamento, já que as coisas não iam tão bem assim.
Quando ele chegou em casa, deu um longo abraço na esposa, beijou-a e disse o quanto ele a amava. Sua esposa explodiu em lágrimas.
Pedro ficou confuso com a reação e perguntou por que ela estava chorando.
Ela disse: "Este é o pior dia da minha vida! Primeiro, o Joãozinho cai da bicicleta e torce o tornozelo. Depois, a máquina de lavar roupa quebra e inunda a área de serviço. E agora você chega em casa bêbado!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK