PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de março de 2018

Jorge Romano, Parabéns e Feliz Aniversário!

A vida é um presente que devemos cuidar a cada instante para que tenhamos êxito em nossas propostas, promessas e que creiamos nas oportunidades de ser feliz! Um feliz e emocionante aniversário!
Jorge Romano
QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

É fácil querer ser mais do que se é hoje. Difícil é ter força no querer buscar ser mais do que se é. O querer não pode ser superficial, sonhador inerte, que só contempla o imaginário como se fosse real. O querer deve ser convertido em sonhos, metas, passos e linhas de chegada. Busque o seu incentivo dentro de você, no potencial adormecido esperando para explodir e mostrar a si mesmo qual é a vida que você merece.
São 19 faixas
Facebook de Jorge Romano: Jorge Romano

É essa a motivação que você precisa, a de superar os seus próprios limites e expectativas, a de agir e de ver sonhos serem construídos no seu dia adia, bem diante dos seus olhos, através de suas próprias mãos. É importante ter iniciativa, mas mais importante ainda é manter as coisas funcionando bem na duração de todo o projeto sem abandoná-lo por preguiça, descrença ou desânimo.

Quando os dias difíceis chegarem você vai descobrir que eles próprios são o seu incentivo. E então você vai poder provar para si mesmo que aguenta a barra, que é forte e já não tem mais medo de enfrentar qualquer situação porque sabe que os dias de glória estão logo ali, esperando mais alguns passos seus.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK