PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de março de 2018

Letrista, Tatá Arrasa

LETRISTA

Escrevo para desconstruir a ideia que tenho de mim mesmo, ver em quantos eu posso me dividir. Aquele que me procura encontra uma versão das muitas personalidades nas quais eu me desmembrei.
Não que eu seja uma pessoa falsa, é que para cada momento tenho o cuidado de agir sem ferir e tão pouco me machucar. Como todo capricorniano sou analítico e evito tecer comentários ou expor opiniões principalmente quando não sou consultado.
Na escrita não preciso fingir, digo o que penso e quando quero dizer. Embora às vezes eu escreva de forma romântica e em outras com um pouco mais de ousadia, o que nem sempre quer dizer que o registro durante o ato de escrever seja verdade. Brincar com as palavras me permite esse prazer de sonhar, criar historias e misturar personagens, expor meus anseios, ocultar desejos, registrar momentos e acima de tudo ser eu mesmo.

PALESTRANTE MOTIVACIONAL

O sol nos seus olhos - Composições Inéditas - O sol nos seus olhos, um poema de Tatá Arrasa interpretado pelo ator João Azevedo. Vídeo completo

Blog Intimo & Pessoal atualizado, convido você a ler o Poema: Cantiga Pra Ela.

“Eu vou fazer uma cantiga 
Falando do meu amor por ela
Vou cantar em todas as terras desse mundão sem fim...”

Para ler na íntegra basta clicar no link:  http://tataarrasa.com.br/intimo-pessoal/cantiga-pra-ela/
Se gostar comente e compartilhe, obrigado.
Tatá Arrasa


Autor
Tatá escreveu o Diário de um câncer (um dia de cada vez) onde registrou os últimos meses de vida de seu pai que bravamente lutou contra um CÂNCER. Por hora esse projeto está engavetando, no futuro será um livro.
Podemos conferir toda a escrita de Arrasa no Blog Íntimo & Pessoal, são crônicas, historias românticas e contos eróticos.  Se os textos são verídicos não sabemos, o fato é que são escritos com tanta verdade que acabamos por acreditar no que está escrito. Boa Leitura!

PALESTRANTE MOTIVACIONAL

Dono de um carisma inigualável desenvolveu seu lado artístico durante o colegial, encantava o público: dançando, dublando ou interpretando. Em 2008 candidatou-se a vereador e adotou o cognome Tatá Arrasa, em 2010 encantou-se pelo o mercado de vendas diretas, pois buscava uma oportunidade de conseguir bancar seus estudos bem como se sustentar. Enxergou essa oportunidade naquilo que sempre fez e se destacava as vendas, desde então não parou mais de vender.
Discípulo comprometido do Master Coach Dayan Siebra, participando de vários treinamentos e seminários com o mesmo aprendendo a desenvolver as técnicas de Inteligência Emocional e aprimorou sua oratória, para poder proporciona a seu público uma melhor interação e aproveitamento de suas experiências.

YOUTUBE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK