PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de março de 2018

Instagram ganha hashtags em perfis pessoais e mudanças no feed

(Foto: reprodução / Snappa blog)
Por Olhar Digital - O Instagram anunciou duas mudanças interessantes para os usuários do Android e iPhone (iOS). A primeira é que agora é possível colocar links e hashtags na biografia em perfis pessoais na rede social, o que promete dar mais visibilidade para a sua página ou trabalho. Além disso, a rede social prometeu que dará prioridade a novas publicações no topo do feed de notícias.
Anunciado nesta quarta-feira, 21, as hashtags vão facilitar a localização do perfil do usuário em buscas por termos. Por exemplo, os usuários que postam muito sobre animais ou gostam deste tema podem adicionar uma hashtag relacionada para ser encontrado sempre que alguém pesquisar por isso. Outra novidade é a possibilidade de mencionar outras pessoas ou páginas no espaço.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK