PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de março de 2018

Medicamentos devem subir 2,84% a partir de 1º de abril

O preço dos medicamentos vai começar a subir a partir de 1º de abril e, segundo a indústria do setor, o índice máximo será de 2,84%. De acordo com o Ministério da Saúde, os índices oficiais sairão no “Diário Oficial da União” no último dia de março.

Para quem está em tratamento ou faz uso de medicamento contínuo, ainda dá tempo de se preparar para o aumento e economizar. Uma opção é pedir ao médico a emissão de receitas para a compra de duas ou três caixas, por exemplo, mas isso não está ao alcance de todo mundo, pois depende de o consumidor ter fácil acesso ao médico que o atende. Quem não puder providenciar essa antecipação pode utilizar outras estratégias para economizar, como usar os clubes de descontos das drogarias.
Com informações do Jornal Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK