PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de março de 2018

Professor Emílio Freitas se destaca entre os 100 melhores secretários de educação do Brasil

Secretário da Educação de Aracoiaba Emílio Freitas está entre os melhores do Brasil mais uma vez

Professor Emílio já recebeu esse prêmio,
pela primeira vez, no ano de 2015...
em Salvador/Bahia (na foto)
REGISTRAR mais uma conquista do amigo e Secretário de Educação de Aracoiaba-CE Prof. Emílio Freitas - escolhido um dos 100 melhores Secretários de Educação do Brasil. O prêmio foi divulgado pela "União Brasileira de Divulgação" (U.B.D) em pesquisa realizada entre janeiro/fevereiro 2018. São avaliados e classificados na pesquisa Nacional de utilidade pública, realizada nas Áreas: Educação, Infra-Estrutura, Transparência Pública e Responsabilidade Fiscal. A UBD foi criada em maio de 2000, tem por finalidade divulgar os Melhores Gestores do País, onde atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública. São avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento e resultados exitosos para com a sociedade.
A solenidade de premiação acontecerá no dia 23 de março de 2018, na cidade de Recife-PE. Parabéns Secretário!!!
Obs: Lembrando que o nobre professor Emílio já recebeu esse prêmio, pela primeira vez, no ano de 2015... em Salvador/Bahia (na foto).
Registro: Prof. Jorge Luiz - 08/03/18


Página da Prefeitura Municipal de Aracoiaba
Secretário de Educação de Aracoiaba está entre os 100 melhores gestores do BrasilTransparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade, esses foram os critério usados pela União Brasileira de Divulgação (UBD) para convidar, o secretário municipal de Educação de Aracoiaba, Emílio Freitas, a participar no dia 23 de março em Recife, do Congresso “Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” e receber o certificado Qualidade Total Brasil-Suíça, comenda destinada aos 100 melhores gestores em educação.
A UBD, que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do País, na esfera de Educação, concede a comenda ao secretário como forma de reconhecimento ao excelente trabalho.
A pesquisa foi realizada nos meses de janeiro a fevereiro de 2018 junto aos Ministérios, sites Governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, avaliando 3.950 municípios brasileiros.
“Essa certificação representa a união de esforços da equipe que compõe a Secretaria de Educação. São técnicos pedagógicos, diretores, coordenadores, professores, pessoal de apoio, enfim, todos envolvidos em trabalhar em prol da qualidade da educação municipal, afim de que esse importante serviço, para além de prêmios, alcance excelência e esta se reflita no aprendizado da razão de nosso existir, os alunos”, destacou o secretário Emílio Freitas.
Para a UBD, a atual gestão atende os requisitos de excelência em gestão pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.
“Mais uma vez a nossa Cidade é destaque no quesito Educação. Sabemos da competência do nosso secretário e sua equipe, por isso essa comenda é mais do que merecida, haja vista que nossos esforços para melhorar a Educação têm sido prioridade na nossa gestão. Ter gestores competentes gera resultados e esses, como podemos ver, estão sendo reconhecidos”, enfatizou o prefeito Antônio Cláudio.


LEIA TAMBÉM: Secretário de Educação de Aracoiaba, Prof. "Emilio Freitas", receberá o Troféu "Palma de Ouro 2017". Saiba Mais...

VEJA MAIS EM...
Nas Lentes de Jorge Luiz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK