PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de março de 2018

Saúde: Como saber se os seus rins estão doentes?

..

A insuficiência renal crônica é uma doença que pode ser assintomática até fases avançadas. Não espere ter dor, sangramento na urina, diminuição do volume urinário ou qualquer outro sintoma de origem renal. Na maioria dos casos, a doença dos rins não vai causar nenhum sinal ou sintoma.
A forma mais confiável de saber se os seus estão funcionando bem é através do exame da urina, chamado EAS ou urina tipo 1, e pela dosagem sanguínea da creatinina. Todas as pessoas com mais 50 anos, diabéticas, hipertensas, com história de cálculo renal ou infecção urinária de repetição devem saber o valor da sua creatinina. Pessoas com história familiar de doença renal também.

Alerta: Como saber se você tem insuficiência renal
Os rins têm uma função importantíssima no funcionamento do nosso organismo, pois filtram o sangue, eliminando toxinas e outras substâncias nocivas. No entanto, os rins também podem adoecer e causar insuficiência renal, mas como descobrir se você está com este problema? Este vídeo explica tudo em detalhes. Assista, e se for necessário, procure um médico o quanto antes!
FONTE: Tudo Por Email

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK