PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de abril de 2018

HORA DO RISO: Há requisitos para entrar no céu...

Um homem morre e está nos Portões do Céu. Na frente dele está um anjo da guarda. À medida que o homem se aproxima, o anjo cumprimenta-o e avisa que não é tão fácil assim entrar no céu. Existem alguns critérios antes que a entrada seja permitida.
Por exemplo: Você foi uma pessoa religiosa? Não? O anjo da guarda diz que isso é ruim.
 
Foi generoso? Deu dinheiro aos pobres? Instituições de caridade? Não? O anjo da guarda diz que isso também é ruim.
 
Fez outras boas ações? Ajudou o próximo? Qualquer coisa boa? Não? O anjo da guarda estava ficando preocupado.
 
Exasperado, o anjo diz: "Olha, todo mundo faz algo de bom às vezes. Pense comigo, eu estou tentando ajudar. Agora pense!"
O homem diz: "Havia esta velha senhora. Eu saí de uma loja e a encontrei rodeada por uma dúzia de homens mal-encarados. Eles tinham pego a sua bolsa e foram empurrando e intimidando a senhorinha para todos os lados, dizendo insultos e abusando da boa vontade dela.
 
Eu fiquei tão louco que eu joguei minhas sacolas para o alto, entrei no meio deles e consegui a bolsa de volta. Depois disso, ajudei a pobre coitada a se levantar e fui até o grandalhão da turma, um cara muito forte de 2 metros de altura, e cuspi na cara dele".
 
"Nossa", disse o anjo, "Isso é realmente muito impressionante. Quando isso aconteceu?"
 
"Ah... Cerca de 10 minutos atrás", respondeu o homem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK