PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de abril de 2018

Julio Cesar é ‘eternizado' no Maracanã

 Prestes a pendurar as luvas, o goleiro marcou as mãos na calçada da fama do estádio
© Reprodução / Twitter / Flamengo
Por Notícias ao Minuto - O Flamengo realizou nesta terça-feira (17) um treino aberto no Maracanã, véspera da partida contra o Santa Fé, pela Conmebol Libertadores. Antes da atividade, o goleiro Julio Cesar recebeu uma grande homenagem pela administração do estádio.

Ídolo do clube rubro-negro e da seleção brasileira, Julio “imortalizou” as mãos na calçada da fama do “templo do futebol”, se juntando a outros nomes que fizeram história no estádio, como Zico, por exemplo.

"Gostaria de agradecer pela belíssima homenagem. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Fazer parte da Calçada da Fama do Maracanã. Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para esse momento único. Foram amigos, treinadores, treinadores de goleiro, companheiros de clubes e seleção, etc. A todos os clubes que eu tive a oportunidade de jogar. Um abraço, Júlio César!", escreveu Julio, agradecendo a homenagem.

Confira abaixo:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK