PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de abril de 2018

Famosos lamentam morte de Dona Ivone Lara

Sambista morreu na noite desta terça-feira (16) aos 97 anos; família fala em 40 canções inéditas
(Arquivo Pessoal)
Por Correio 24 Horas - Dezenas de famosos lamentaram nas redes sociais a morte da sambista Dona Ivone de Lara, que estava internada desde sexta-feira (13), em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória. A cantora é considerada a "Dama do Samba". 
"Chora o Império, chora a música e chora o Brasil que ainda consegue sonhar", resumiu a compositora Ana de Hollanda.
O sambista Dudu Nobre reproduziu parte de uma das canções imortalizadas na voz de Dona Ivone Lara, que deixou 40 músicas inéditas, segundo a família.
"Sonho meu, sonho meu. Vai buscar quem mora longe. Sonho meu!!! Obrigado por tudo, Dona Ivone Lara. As bênçãos, os ensinamentos, as conversas, os sambas, a poesia. Descanse em paz 'Grande Dama do Samba'", escreveu.
"Descanse em paz…", desejou Maria Rita , pelo Twitter.
A artista ainda afirmou estar "sem palavras" ao saber da morte da sambista
Xande de Pilares usou o Instagram para agradecer pelos "ensinamentos e sambas lindos deixados de herança".
"Seja muito bem recebida por nosso pai maior, Dona Ivone Lara! Obrigado pelo ensinamentos e pelos sambas lindos deixados de herança!!! Salve Dona Ivone Lara", saudou o cantor. 
O cantor Belo ressaltou a voz de Dona Ivone Lara, que o "acalma e faz sonhar", e desejou que a artista descansasse em paz.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK